Autor Tópico: Eventos Skirmish FRV - Inactivo  (Lida 3793 vezes)

morcego

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Mensagens: 303
  • Fuck You Idiots
    • Sócio Efectivo
    • Clube Airsoft da Maia
  • Ano de Inscrição: 2007
  • Número de Sócio: 72
Eventos Skirmish FRV - Inactivo
« em: Janeiro 14, 2014, 09:42:21 am »
Ao presente momento a informação de que dispomos é que este terreno de jogo não está disponivel e não há previsão de eventos que lá decorram.



Fábrica do Rio Vizela, Vila das Aves – Santo Tirso

Coordenadas: N41º 21’ 23.22’’ W8º 24’ 34.36’’ 

Hórario:
 
Check-In e Chrony:  Apartir das 9.30h
Início de jogo: 10-10.15h
Paragem para almoço: 13.30h(1 hora de almoço para começar as 14.30h)
Fim de jogo: 17:30h     

Facções

Facção AZUL(bandeiras de cor azul)-

Camuflados Verde Completos
Woodland
DPM
MARPAT
Flecktarn
VEGETATO
VERDE OD
etc.

Facção LARANJA(bandeiras de cor laranja)-
Camuflados Desert Completos
Desert 3 Tons
Desert Chip
Topertarn
DPM Desert
AT
URBAN
MultiCAM
Preto
TAN
etc.


ATENÇÃO:
QUEM NÃO TIVER QUALQUER TIPO DE CAMUFLADO OU SE ENCONTRE EM SITUAÇÃO DUBIA SERÁ IDENTIFICADO COM A BRAÇADEIRA NA COR DA RESPECTIVA FACÇÃO!   



ESTÁ EXPRESSAMENTE PROÍBIDO O USO DE PIROTECNIA NO TERRENO DE JOGO.

QUEM FOR APANHADO EM CONTRA-ORDENAÇÃO DAS REGRAS DO CLUBE AIRSOFT DA MAIA E REGRAS DE USO DO ESPAÇO DE JOGOS NA FÁBRICA SERÃO IMEDIATAMENTE CONVIDADOS A ABANDONAR O ESPAÇO.
EQUIPAMENTO COM POTENCIAS SUPERIORES AO LIMITE LEGAL SERÃO INTERDITADAS NO EVENTO.




Inscrições:
A partir de dia 1 de Janeiro de 2014 a presença nos eventos mensais do CAM terá novas regras de participação. A participação de Associados CAM continuará a ser de presença Gratuita mas terá de ser efetuada a marcação de presença no mesmo evento, a falta sem comunicação no dia de evento será alvo de pagamento de uma multa no próximo evento que participe.

Não será permitida a presença de NÃO FEDERADOS ou seja, quem não estiver inscrito numa Associação não será permitida a sua participação exceptuando o seguinte caso: Seja um evento experimental da atividade. Esta presença será única, caso deseje ir segunda vez deixa de ser um caso de experimentação da modalidade e é requirida a sua inscrição no CAM,APD ou noutra associação.


SÓCIO CAM: 2E
OUTROS: 5€

NÃO INSCRITOS:
SOCIOS: 2€+1€ (coima)
OUTROS: 5€ + 1€(coima)

FALTAS: Quem inscreveu assume o custo das inscrições e respectivas coimas:

A falta por parte de quem inscreveu faz com que o mesmo seja colocado numa lista de devedores nas próximas inscrições, e incapaz de inscrever/convidar novos jogadores ate liquidar o valor em falta.

Sócios com situação de quota não regularizada pagam taxa de não sócio.
Para ficarem isentos podem regularizar no dia de jogo com o pagamento da quota em atraso


As inscrições terão que ser feitas aqui pelo fórum colocando as seguintes informações:*


Nome: Primeiro e Último Nome
Equipa:
Nick:
Facção que deseja pertencer:
Nº sócio CAM(caso sejam):
Não sócios CAM devem identificar a sua APD e Nº sócio:   



*- O CAM-Clube Airsoft da Maia, APD reserva-se ao direito de admissão.
- chrony com bb's 0.20 e carregadores do CAM
« Última modificação: Outubro 09, 2016, 02:14:57 pm por Sr9mm »
  • Pedro Pinto
Morcego's Shitlist: se lá estás dificilmente sais de lá! Eventos de marca Pedro Pinto só está quem for convidado!

morcego

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Mensagens: 303
  • Fuck You Idiots
    • Sócio Efectivo
    • Clube Airsoft da Maia
  • Ano de Inscrição: 2007
  • Número de Sócio: 72
Eventos Skirmish FRV - Inscrições e Regras
« Responder #1 em: Janeiro 14, 2014, 09:43:22 am »
Regras de Jogo FRV

1.   Protecção
- É obrigatório o uso de protecção ocular. Protecção facial ou qualquer outra é ao critério do jogador.
- O C.A.M. tem o direito de examinar e proibir qualquer protecção ocular que considere pouco segura.

2.   Limites de potência
- Apenas serão permitidas em jogo armas em acordo com as seguintes normas. E segundo estas classificações:

   - Todas as armas excepto
      (distancia mínima de disparo 5 metros):
       374 fps (1.3joule)

 Armas sujeitas a condições específicas e aprovação do Comité Disciplinar do C.A.M
Todas as medições são feitas com 0.2g e têm uma tolerância de erro de 3%.


3.   Distância mínima e condições de disparo
- É totalmente proibido disparar sobre um oponente dentro da distância mínima da arma em questão.
- Dentro desta distância o jogador deverá indicar verbalmente a eliminação ao oponente ou caso possível através de um toque subtil.
- É proibido o tiro cego (Tiro sem visão para o alvo)
- É proibido disparar para fora ou para dentro das zonas de RESPAWN.
   
4.   Eliminações
- Ser atingido em qualquer zona do corpo ou do equipamento conta como morte.
- Ser atingido na arma NÃO conta, mas inutiliza a mesma devendo o jogador recorrer à arma de apoio. Caso não tenha, poderá pedir emprestada uma.
- Ricochetes não contam como morte (BB´s que atravessam vegetação ou outros objectos perecíveis não são ricochete).
- Eliminação por Granada. São eliminados todos os jogadores no raio de 5m da granada quer em exterior ou interior contado as divisórias como protecção.
- A eliminação por rendição só é válida a menos de 5m, até um máximo três adversário que ESTEJAM neste raio de acção.
-Em caso de saída dos limites de jogo, o jogador é imediatamente considerado morto, só regressando através de RESPAWN.

Em primeiro lugar, todos os jogadores que pensem ter atingido outro deverão dar-lhe o benefício da dúvida. Podem NÃO ter acertado. Em caso de absoluta certeza, o jogador que efectuou o disparo deverá informar o atingido.



5.   Mortos
- Quando atingido, o jogador deve notificar de forma clara a sua eliminação ao autor do disparo, tanto visual como verbalmente.
- Depois de atingido, o jogador deverá permanecer no local da morte o tempo necessário para não comprometer a presença de quem o abateu e/ou interferir no decorrer do combate. Só depois poderá dirigir-se ao seu RESPAWN.
- Os jogadores poderão, de acordo com o seu próprio critério, ceder a sua arma a quem tenha a sua inutilizada, devendo esta para o efeito ser deixada no local onde o jogador foi atingido.
- Mortos não falam. É proibido o diálogo entre jogadores mortos e jogadores activos. Inclusive via rádio.
- É proibida a passagem de material de jogadores mortos a jogadores activos.

6.   Respawn
- De acordo com as indicações no dia de jogo poderá existir uma ou mais zonas de RESPAWN.
- Na zona de RESPAWN os jogadores regressam a jogo de acordo com indicação afixada no local para o efeito.
- As zonas de RESPAWN possuem um perímetro com raio de 20m de zona segura para entrada em jogo.
-As zonas de RESPAWN não podem ser atacadas.

7.    Protecções Balísticas Moveis (Escudos)
- É proibido o uso de protecções balísticas moveis que não sejam aprovadas pelo C.A.M.
- Os escudos e seus portadores são eliminados por tiro directo de granada tipo 40mm e/ou granada de arremesso.
- Os escudos não são indestrutíveis, tendo para o efeito de eliminação um dístico. Assim que este dístico seja destruído o escudo é dado como destruído tendo de ir ao RESPAWN.
- O portador do escudo é eliminado caso atingido em qualquer zona do corpo.
 


8.    Terreno de jogo.
-É proibido o uso de engenhos pirotécnicos
-É proibido subir aos telhados.
-É proibido disparar aos vidros.
-É proibido disparar com a linha de comboio pelo meio.
-É proibida a obstrução de passagens e/ou entradas que prejudiquem o desenrolar do jogo.
-É proibido forçar entrada em zonas fechadas.
-É proibido o acesso às zonas interditas.
-É proibido trancar ou barricar portas e fechar janelas.
-É proibido fazer lixo




Devido á natureza do confronto CQB, pede-se MÁXIMA cautela no uso de FULL-AUTO.

 É proibido qualquer disparo que não ocorra nas zonas apropriadas.
 Todos os participantes são obrigados a seguir as instruções dos organizadores do evento.

(Entende-se como tiro cego sempre que o atirador NÃO TÊM VISIBILIDADE PARA EFECTUAR O DISPARO DE FORMA SEGURA E INTENCIONAL PARA O LOCAL ONDE PRETENDE ACERTAR)


Mapa ilustrado com zonas interditas, limites de área de jogo e SafeZone.
« Última modificação: Setembro 13, 2014, 08:41:52 pm por Sr9mm »
  • Pedro Pinto
Morcego's Shitlist: se lá estás dificilmente sais de lá! Eventos de marca Pedro Pinto só está quem for convidado!

morcego

  • Administrador
  • Membro
  • *****
  • Mensagens: 303
  • Fuck You Idiots
    • Sócio Efectivo
    • Clube Airsoft da Maia
  • Ano de Inscrição: 2007
  • Número de Sócio: 72
Eventos Skirmish FRV - Inscrições e Regras (exemplo fardamento Facções)
« Responder #2 em: Fevereiro 10, 2014, 11:36:03 am »
Equipa Azul:


Fardamento completo - Woodland, OD, DPM, Vegetato, Marpat, Flecktarn

Combinações permitidas - Woodland + DPM , OD+DPM, OD+Woodland, OD+Vegetato, OD+Marpat, OD+Flecktarn, ou seja o verde tem de permanecer sobre qualquer outro padrão em caso de combinação de fardamentos, nao e possivel Contractor style nesta facção.


Equipa Laranja:




Fardamentos : Preto, Azul, Multicam, Desert DPM, Troppentarn, Contractor Style

Combo: DPM+ calças de Ganga, Wood + Desert, Preto+DPM, Etc.

Tudo que quebre o esquema de fardamento da equipa azul passa automaticamente para equipa laranja.
  • Pedro Pinto
Morcego's Shitlist: se lá estás dificilmente sais de lá! Eventos de marca Pedro Pinto só está quem for convidado!