Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
1
Jogos Externos ao CAM / jogo skirmish fabrica filsao mamede dia 26 de janeiro
« Última mensagem por WeltDavid em Abril 07, 2017, 03:35:54 pm »
para mim o mais dificil foi encontrar o C

 Mas consegui.

 Bom desafio.

 Cumps.
2
Jogos Oficiais CAM / VI - Jogo mensal do CAM 09-04-2017
« Última mensagem por killbandit em Abril 06, 2017, 03:37:01 pm »
A policia encontrou um local cheio de droga, e vão ter que levar a droga para o seu quartel.
Durante o transporte o cartel que pertence a droga vai tentar resgata-la.

Objectivo:
Vão existir 8 bidões que representam a droga, uma equipa vai ter que levar a droga de um local para o outro. A outra equipa tem que resgatar a droga e levar para a sua base.
Não se pode transportar mais do que 2 bidões de cada vez.
Ganha a equipa que tiver os 8 bidões.

NOTA IMPORTANTE:
A equipa que pertence ao cartel de droga não pode estar instalada no quartel da policia, pode entrar para buscar a "droga" e depois sai ou para passar para a outra sala.

Vão ser 3 jogos com a duração 45 minutos.
Intervalo de 10 minutos entre jogos.

Inicio ás 9h até as 13h
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1jhNb6ZKp51mWQ9gPpfhbOxo6jFP-JxBsj0C75rMTZwk
Local: "SON'S war zone"

Facebook:
https://m.facebook.com/sonswarzone/

Morada:
Rua Rodrigo Gonçalves Lage, 79 4425-188 Águas Santas

Coordenadas:
41.207672, -8.593914
3
Jogos Externos ao CAM / RED HAMMER III
« Última mensagem por ramos em Abril 03, 2017, 11:42:15 am »
Bom dia.

A Associação Transmontana de Airsoft vem por este meio convidar-vos para o seu jogo RED HAMMER III (11º aniversário ATA).

Fica aqui a pagina de facebook para mais informação.

Se for possível divulguem na vossa pagina  

https://www.facebook.com/events/397770630581278/

Atentamente

ATA
4
Jogos Oficiais CAM / Mensal de Novembro 13/11/2016
« Última mensagem por Maia em Novembro 08, 2016, 01:54:03 pm »
Pessoal mais uma vez o jogo mensal deste mês será organizado pelos nossos camaradas da S.O.N.S war zone. Passem da pagina do evento e garantam já a vosso presença.

https://facebook.com/events/361454517523457
5
DoomCry Series / Para ressuscitar um bocadito
« Última mensagem por tquilha em Outubro 16, 2016, 07:34:15 pm »
Boa noite.
Para ver se trago um bocadito de vida a este forum, e uma vez que vem aí o Halloween, que dizema mais uma dosa de zombies?
Desta vez, sem ser na FRV (snif...) e com umas missões parecidas mas diferentes.

Os sobreviventes têm de conseguir encontrar os componentes da vacina anti-zombie, ao mesmo tempo que defendem o ultimo laboratório onde a podem criar se encontrarem os pedaços todos.
Também vão ter de defender um objectivozito extra (mas que não digo agora...)

Quanto aos zombies, que mais há a dizer? Miolooosssss... :)
Regras de armamento serão as mesmas da série Doomcry. Pistolas e caçadeiras (se alguém tiver uma mauser daquelas da dboys também pode trazer) com BBs fornecidas pela organização durante o jogo.
  Eu sou voluntário para zombie...
6
Jogos Oficiais CAM / Mensal de Outubro
« Última mensagem por Maia em Setembro 22, 2016, 01:53:33 pm »
O jogo de Outubro será organizado pelos nossos colegas e responsáveis pelo novo local de Jogos,
SON'S war zone. Aproveitem para tirar a ferrugem das vossas réplicas. Pedimos que façam as inscrições o quanto antes para que seja mais fácil a organização do evento. Toda a informação está no link a baixo. Dúvidas podem colocar na página do evento, assim será mais fácil responder.


https://www.facebook.com/events/178830269219597/
7
Informações e Contactos / Recomendações segurança - PSP
« Última mensagem por Administração CAM em Julho 08, 2016, 05:18:54 pm »
Serve a presente para partilhar as recomendações da PSP relativamente à segurança das armas. Aproveitamos igualmente para esclarecer algumas questões que termos detectado serem causa de dúvidas aos nossos associados.
De acordo com a legislação em vigor, as armas de Airsoft (definidas por lei como Reprodução de Arma de Fogo para Prácticas Recreativas) são legisladas pelo Regulamento Juridico para Armas e Munições (RJAM), e como tal são para todos os efeitos consideradas armas em Portugal. Desta forma aplicam-se as mesmas regras de Uso, Porte e Transporte que por exemplo às armas de Caça.
Para a que se evitem contra ordenações e coimas transmitimos aos nossos associados a mesma informação que nos é transmitida pela PSP.
Convidamos os nossos associados a ler as recomendações que se seguem e que sempre que transportarem as vossas armas de Airsoft tomem as seguintes precauções:
- Transportem sempre a Arma de Airsoft num estojo, saco ou até mesmo na caixa de origem.
- Retirem sempre a bateria, o carregador e se possível coloquem um aloquete no gatilho ou no estojo.
- Nunca transportem a Arma de Airsoft carregada ou tenham sequer as BB´s no mesmo compartimento.
- Removam sempre a ocultação das partes pintadas
- Façam-se acompanhar da documentação, prova de filiação na APD e Factura da Arma de Airsoft.
O transporte fora das condições de segurança é uma contra ordenação punível com coima de 400€ a 4000€.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recomendações da PSP
Segurança das armas
A segurança das armas no domicílio ou fora dele, são uma preocupação constante do
Departamento de Armas
e Explosivos.
Assim, porque nunca é de mais abordamos este tema, relembramos alguns procedimentos de segurança,
que os portadores de armas de fogo devem ter sempre presentes.
1 — O uso, porte e transporte das armas de fogo deve ser especialmente disciplinado e seguir rigorosamente
as regras e procedimentos de segurança.
2 — As armas de fogo curtas devem ser portadas em condições de segurança,
em coldre ou estojo próprio para o seu porte, com dispositivo de segurança,
sem qualquer munição introduzida na câmara, com excepção dos revólveres.
3 — As armas de fogo devem ser transportadas em bolsa ou estojo adequados ao modelo em questão, com
adequadas condições de segurança, de forma separada das respectivas munições, com cadeado de gatilho ou
mecanismo que impossibilita o seu uso ou desmontadas de forma que não sejam facilmente utilizáveis, ou sem
peça cuja falta impossibilite o seu disparo, que deve ser transportada à parte.
4 — O porte de arma de fogo, armas eléctricas, aerossóis de defesa e munições nas zonas restritas de
segurança dos aeroportos e a bordo de uma aeronave carece de autorização da autoridade competente,
sendo o seu transporte a bordo de aeronaves, como carga, sujeito ao disposto na Convenção da Aviação Civil
Internacional.
5 — Estas regras aplicam -se igualmente ao uso, porte e transporte de reproduções de armas de fogo para
práticas recreativas.
6- Os portadores de armas de fogo são ainda permanentemente responsáveis pela segurança das mesmas no:
No domicílio, ou fora dele.
7- Devem tomar todas as precauções necessárias para prevenir o seu:
Extravio, Furto, ou Roubo, ou ocorrência de acidentes
Segurança no domicílio
O portador que se separe fisicamente da arma de fogo deve:
Colocá-la no interior de um cofre, ou
Armário de segurança não portáteis, ou
Com cadeado, ou mecanismo que impossibilita o uso da mesma, ou
Retirando peça que impeça o seu funcionamento.

Lembre-se:
AS ARMAS SÓ POR SI NÃO SÃO PERIGOSAS, TUDO DEPENDE DE COMO E QUEM AS UTILIZA.

Com os melhores cumprimentos, Direcção CAM
8
Jogos Oficiais CAM / Re: Jogo 12º Aniversário CAM
« Última mensagem por Sr9mm em Junho 22, 2016, 09:31:54 pm »
Por motivos de distribuição dos jogadores, as inscrições da facção LARANJA estão encerradas por tempo indeterminado.
Há vagas na AZUL.
Por favor consultem o código de uniformes para as facções.
9
Jogos Oficiais CAM / Re: Jogo 12º Aniversário CAM
« Última mensagem por Guerras em Junho 21, 2016, 12:37:18 am »

Nome: Lázaro Carneiro
Equipa:v.c.t
Nick:Guerras
Facção que deseja pertencer: Azul
Não sócios CAM devem identificar a sua APD e Nº sócio:00284Ana   

10
Jogos Oficiais CAM / Re: Jogo 12º Aniversário CAM
« Última mensagem por Sr9mm em Junho 17, 2016, 09:15:49 pm »
Regras de Jogo FRV

1.   Protecção
- É obrigatório o uso de protecção ocular. Protecção facial ou qualquer outra é ao critério do jogador.
- O C.A.M. tem o direito de examinar e proibir qualquer protecção ocular que considere pouco segura.

2.   Limites de potência
- Apenas serão permitidas em jogo armas em acordo com as seguintes normas. E segundo estas classificações:

   - Todas as armas excepto
      (distancia mínima de disparo 5 metros):
       374 fps (1.3joule)

 Armas sujeitas a condições específicas e aprovação do Comité Disciplinar do C.A.M
Todas as medições são feitas com 0.2g e têm uma tolerância de erro de 3%.


3.   Distância mínima e condições de disparo
- É totalmente proibido disparar sobre um oponente dentro da distância mínima da arma em questão.
- Dentro desta distância o jogador deverá indicar verbalmente a eliminação ao oponente ou caso possível através de um toque subtil.
- É proibido o tiro cego (Tiro sem visão para o alvo)
- É proibido disparar para fora ou para dentro das zonas de RESPAWN.
   
4.   Eliminações
- Ser atingido em qualquer zona do corpo ou do equipamento conta como morte.
- Ser atingido na arma NÃO conta, mas inutiliza a mesma devendo o jogador recorrer à arma de apoio. Caso não tenha, poderá pedir emprestada uma.
- Ricochetes não contam como morte (BB´s que atravessam vegetação ou outros objectos perecíveis não são ricochete).
- Eliminação por Granada. São eliminados todos os jogadores no raio de 5m da granada quer em exterior ou interior contado as divisórias como protecção.
- A eliminação por rendição só é válida a menos de 5m, até um máximo três adversário que ESTEJAM neste raio de acção.
-Em caso de saída dos limites de jogo, o jogador é imediatamente considerado morto, só regressando através de RESPAWN.

Em primeiro lugar, todos os jogadores que pensem ter atingido outro deverão dar-lhe o benefício da dúvida. Podem NÃO ter acertado. Em caso de absoluta certeza, o jogador que efectuou o disparo deverá informar o atingido.

5.   Mortos
- Quando atingido, o jogador deve notificar de forma clara a sua eliminação ao autor do disparo, tanto visual como verbalmente.
- Depois de atingido, o jogador deverá permanecer no local da morte o tempo necessário para não comprometer a presença de quem o abateu e/ou interferir no decorrer do combate. Só depois poderá dirigir-se ao seu RESPAWN.
- Os jogadores poderão, de acordo com o seu próprio critério, ceder a sua arma a quem tenha a sua inutilizada, devendo esta para o efeito ser deixada no local onde o jogador foi atingido.
- Mortos não falam. É proibido o diálogo entre jogadores mortos e jogadores activos. Inclusive via rádio.
- É proibida a passagem de material de jogadores mortos a jogadores activos.

6.   Respawn
- De acordo com as indicações no dia de jogo poderá existir uma ou mais zonas de RESPAWN.
- Na zona de RESPAWN os jogadores regressam a jogo de acordo com indicação afixada no local para o efeito.
- As zonas de RESPAWN possuem um perímetro com raio de 20m de zona segura para entrada em jogo.
-As zonas de RESPAWN não podem ser atacadas.

7.    Protecções Balísticas Moveis (Escudos)
- É proibido o uso de protecções balísticas moveis que não sejam aprovadas pelo C.A.M.
- Os escudos e seus portadores são eliminados por tiro directo de granada tipo 40mm e/ou granada de arremesso.
- Os escudos não são indestrutíveis, tendo para o efeito de eliminação um dístico. Assim que este dístico seja destruído o escudo é dado como destruído tendo de ir ao RESPAWN.
- O portador do escudo é eliminado caso atingido em qualquer zona do corpo.
 
8.    Terreno de jogo.
-É proibido o uso de engenhos pirotécnicos
-É proibido subir aos telhados.
-É proibido disparar aos vidros.
-É proibido disparar com a linha de comboio pelo meio.
-É proibida a obstrução de passagens e/ou entradas que prejudiquem o desenrolar do jogo.
-É proibido forçar entrada em zonas fechadas.
-É proibido o acesso às zonas interditas.
-É proibido trancar ou barricar portas e fechar janelas.
-É proibido fazer lixo


Devido á natureza do confronto CQB, pede-se MÁXIMA cautela no uso de FULL-AUTO.

 É proibido qualquer disparo que não ocorra nas zonas apropriadas.
 Todos os participantes são obrigados a seguir as instruções dos organizadores do evento.

(Entende-se como tiro cego sempre que o atirador NÃO TÊM VISIBILIDADE PARA EFECTUAR O DISPARO DE FORMA SEGURA E INTENCIONAL PARA O LOCAL ONDE PRETENDE ACERTAR)

Mapa ilustrado com zonas interditas, limites de área de jogo e SafeZone.

Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10