Mensagens recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10
11
Jogos Oficiais CAM / Re: Jogo 12º Aniversário CAM
« Última mensagem por Sr9mm em Junho 17, 2016, 09:15:49 pm »
Regras de Jogo FRV

1.   Protecção
- É obrigatório o uso de protecção ocular. Protecção facial ou qualquer outra é ao critério do jogador.
- O C.A.M. tem o direito de examinar e proibir qualquer protecção ocular que considere pouco segura.

2.   Limites de potência
- Apenas serão permitidas em jogo armas em acordo com as seguintes normas. E segundo estas classificações:

   - Todas as armas excepto
      (distancia mínima de disparo 5 metros):
       374 fps (1.3joule)

 Armas sujeitas a condições específicas e aprovação do Comité Disciplinar do C.A.M
Todas as medições são feitas com 0.2g e têm uma tolerância de erro de 3%.


3.   Distância mínima e condições de disparo
- É totalmente proibido disparar sobre um oponente dentro da distância mínima da arma em questão.
- Dentro desta distância o jogador deverá indicar verbalmente a eliminação ao oponente ou caso possível através de um toque subtil.
- É proibido o tiro cego (Tiro sem visão para o alvo)
- É proibido disparar para fora ou para dentro das zonas de RESPAWN.
   
4.   Eliminações
- Ser atingido em qualquer zona do corpo ou do equipamento conta como morte.
- Ser atingido na arma NÃO conta, mas inutiliza a mesma devendo o jogador recorrer à arma de apoio. Caso não tenha, poderá pedir emprestada uma.
- Ricochetes não contam como morte (BB´s que atravessam vegetação ou outros objectos perecíveis não são ricochete).
- Eliminação por Granada. São eliminados todos os jogadores no raio de 5m da granada quer em exterior ou interior contado as divisórias como protecção.
- A eliminação por rendição só é válida a menos de 5m, até um máximo três adversário que ESTEJAM neste raio de acção.
-Em caso de saída dos limites de jogo, o jogador é imediatamente considerado morto, só regressando através de RESPAWN.

Em primeiro lugar, todos os jogadores que pensem ter atingido outro deverão dar-lhe o benefício da dúvida. Podem NÃO ter acertado. Em caso de absoluta certeza, o jogador que efectuou o disparo deverá informar o atingido.

5.   Mortos
- Quando atingido, o jogador deve notificar de forma clara a sua eliminação ao autor do disparo, tanto visual como verbalmente.
- Depois de atingido, o jogador deverá permanecer no local da morte o tempo necessário para não comprometer a presença de quem o abateu e/ou interferir no decorrer do combate. Só depois poderá dirigir-se ao seu RESPAWN.
- Os jogadores poderão, de acordo com o seu próprio critério, ceder a sua arma a quem tenha a sua inutilizada, devendo esta para o efeito ser deixada no local onde o jogador foi atingido.
- Mortos não falam. É proibido o diálogo entre jogadores mortos e jogadores activos. Inclusive via rádio.
- É proibida a passagem de material de jogadores mortos a jogadores activos.

6.   Respawn
- De acordo com as indicações no dia de jogo poderá existir uma ou mais zonas de RESPAWN.
- Na zona de RESPAWN os jogadores regressam a jogo de acordo com indicação afixada no local para o efeito.
- As zonas de RESPAWN possuem um perímetro com raio de 20m de zona segura para entrada em jogo.
-As zonas de RESPAWN não podem ser atacadas.

7.    Protecções Balísticas Moveis (Escudos)
- É proibido o uso de protecções balísticas moveis que não sejam aprovadas pelo C.A.M.
- Os escudos e seus portadores são eliminados por tiro directo de granada tipo 40mm e/ou granada de arremesso.
- Os escudos não são indestrutíveis, tendo para o efeito de eliminação um dístico. Assim que este dístico seja destruído o escudo é dado como destruído tendo de ir ao RESPAWN.
- O portador do escudo é eliminado caso atingido em qualquer zona do corpo.
 
8.    Terreno de jogo.
-É proibido o uso de engenhos pirotécnicos
-É proibido subir aos telhados.
-É proibido disparar aos vidros.
-É proibido disparar com a linha de comboio pelo meio.
-É proibida a obstrução de passagens e/ou entradas que prejudiquem o desenrolar do jogo.
-É proibido forçar entrada em zonas fechadas.
-É proibido o acesso às zonas interditas.
-É proibido trancar ou barricar portas e fechar janelas.
-É proibido fazer lixo


Devido á natureza do confronto CQB, pede-se MÁXIMA cautela no uso de FULL-AUTO.

 É proibido qualquer disparo que não ocorra nas zonas apropriadas.
 Todos os participantes são obrigados a seguir as instruções dos organizadores do evento.

(Entende-se como tiro cego sempre que o atirador NÃO TÊM VISIBILIDADE PARA EFECTUAR O DISPARO DE FORMA SEGURA E INTENCIONAL PARA O LOCAL ONDE PRETENDE ACERTAR)

Mapa ilustrado com zonas interditas, limites de área de jogo e SafeZone.

12
Jogos Oficiais CAM / Re: Jogo 12º Aniversário CAM
« Última mensagem por Sr9mm em Junho 17, 2016, 09:14:33 pm »
Fábrica do Rio Vizela, Vila das Aves – Santo Tirso
Coordenadas: N41º 21’ 23.22’’ W8º 24’ 34.36’’   

Hórario:
 
Check-In e Chrony:  Apartir das 9.30h
Início de jogo: 10-10.15h
Fim de jogo: 17:30h     

Facções

Facção AZUL(bandeiras de cor azul)-
Camuflados Verde Completos
Woodland
DPM
MARPAT
Flecktarn
VEGETATO
VERDE OD
etc.

Facção LARANJA(bandeiras de cor laranja)-
Camuflados Desert Completos
Desert 3 Tons
Desert Chip
Topertarn
DPM Desert
AT
URBAN
MultiCAM
Preto
TAN
etc.


ATENÇÃO:
QUEM NÃO TIVER QUALQUER TIPO DE CAMUFLADO OU SE ENCONTRE EM SITUAÇÃO DUBIA SERÁ IDENTIFICADO COM A BRAÇADEIRA NA COR DA RESPECTIVA FACÇÃO!   


ESTÁ EXPRESSAMENTE PROÍBIDO O USO DE PIROTECNIA NO TERRENO DE JOGO.
QUEM FOR APANHADO EM CONTRA-ORDENAÇÃO DAS REGRAS DO CLUBE AIRSOFT DA MAIA E REGRAS DE USO DO ESPAÇO DE JOGOS NA FÁBRICA SERÃO IMEDIATAMENTE CONVIDADOS A ABANDONAR O ESPAÇO.
EQUIPAMENTO COM POTENCIAS SUPERIORES AO LIMITE LEGAL SERÃO INTERDITADAS NO EVENTO.



Inscrições:



Não será permitida a presença de NÃO FEDERADOS ou seja, quem não estiver inscrito numa Associação não será permitida a sua participação exceptuando o seguinte caso: Seja um evento experimental da atividade. Esta presença será única, caso deseje ir segunda vez deixa de ser um caso de experimentação da modalidade e é requirida a sua inscrição no CAM,APD ou noutra associação.


Taxa de utilização da FRV: 2,5€

FALTAS: Quem inscreveu assume o custo das inscrições e respectivas coimas:


As inscrições terão que ser feitas aqui por email: geral@clubeairsoftmaia.com


Nome: Primeiro e Último Nome
Equipa:
Nick:
Facção que deseja pertencer:
Nº sócio CAM(caso sejam):
Não sócios CAM devem identificar a sua APD e Nº sócio:   


*- O CAM-Clube Airsoft da Maia, APD reserva-se ao direito de admissão.
- chrony com bb's 0.20 e carregadores do CAM
13
Jogos Oficiais CAM / Jogo 12º Aniversário CAM
« Última mensagem por Sr9mm em Junho 17, 2016, 09:12:04 pm »



Jogo celebração do 12º Aniversário CAM dia 26  de Junho na Fábrica do Rio Vizela, trata-se de um jogo skirmish com objectivos,neste caso o chamado jogo "Dominio" com missões, os objectivos deste tipo de jogo é manter o controlo do máximo de área possível com algumas missões mais especificas pelo meio. Acima de tudo preza-se é o convívio e essencialmente um  tipo de jogo onde todos possam participar.
14
Informações e Contactos / Renovações 2016
« Última mensagem por Administração CAM em Março 12, 2016, 12:03:42 pm »
Caros associados,

Arrancou um novo ano de prática de airsoft, irão ser enviadas as cartas para o domicilio a explicar como deverão proceder à renovação, mas para informação fica já disponível a informação associada às cartas que serão enviadas.Para os restantes dos sócios:
A quota de 18€ poderá ser paga em encontro agendado  através do email pagamentos@clubeairsoftmaia.com por transferência bancária para o NIB do Clube Airsoft da Maia até ao dia 31 de Março de 2016.


0033 0000 45290406480 05 (Millenium BCP)


O Comprovativo deverá ser enviado para o email supracitado com o assunto “Renovação Quotas 2015 + Nº Associado”

Regulamento Interno
Artigo 11º - Cessação Voluntária de Pagamento de Quotas
1– O não pagamento das quotas no prazo de trinta dias após o aviso escrito, poderáconduzir à suspensão do associado e de todos os seus direitos por deliberação daDirecção.
2 – O não pagamento da quota no prazo de sessenta dias após a suspensão decididanos termos do número anterior, poderá conduzir à exclusão do associado pordeliberação da Direcção.
3 – As deliberações referidas nos números anteriores serão comunicadas ao associadopor carta registada, no prazo de oito dias.
4 - Nos casos em que um antigo Associado pretenda novamente integrar o CAM enos casos em que lhe foram remetidas mensagens por correio registado no âmbitodo Nº 2 deste artigo, deverá remir a Associação do valor efectivo despendido comas comunicações que lhe foram remetidas, bem como pagar jóia de ingresso naAssociação como se de nova inscrição se tratasse.
15
Jogos Oficiais CAM / Re: Combat Series 1/2015 - Nocturno 5/6 Março
« Última mensagem por Administração CAM em Fevereiro 23, 2016, 09:59:02 am »
Local de Realização:
Sobrado - Valongo

Data:
5/6 de Março (inscrições Abertas até dia 2 de Março)

Inscrições:
Sócios CAM - Sem Custo
Não Sócios - 2eur

Facções disponíveis:
BLUE TEAM

RED TEAM
Patrulhas e Dados:
As inscrições devem ser efectuadas por equipa de forma a integrarem uma patrulha completa
(8 a 10 elementos)
O Jogo terá um limite de 6 patrulhas

Enviar as inscrições por email onde conste a seguinte informação:

Nome da Equipa:
Total de participantes:


Nome:
Nº Sócio:
APD:

Identificação do TeamLeader.


Comprovativo de pagamento com o valor total.
Pagamento: Pré-pagamento por transferência bancária para o 0033 0000 45290406480 05 (Millenium BCP) e enviar comprovativo com a inscrição para cameventos@clubeairsoftmaia.com
16
Jogos Oficiais CAM / Re: Combat Series 1/2015 - Nocturno 5/6 Março
« Última mensagem por Sturm em Fevereiro 17, 2016, 06:16:43 pm »
Infelizmente não posso ir que a minha equipa já vai a outro evento.  :-[

Alterem a data  :P
17
Jogos Oficiais CAM / Re: Combat Series 1/2015 - Nocturno 5/6 Março
« Última mensagem por Administração CAM em Fevereiro 09, 2016, 07:08:55 pm »


A mecânica do jogo é simples, os participantes serão distribuídos em patrulhas de duas equipas distintas, AZUL e VERMELHA. Cada patrulha terá um itinerário a cumprir que os conduz a um objectivo (ou vários) e respectiva extracção.
É permitido a Patrulhas da mesma equipa pedir apoio de forma a auxiliarem-se, sendo que as únicas condições para este efeito são que a patrulha em apuros transmita as coordenadas da posição em que o pretende e quem dá apoio tenha já cumprido o seu próprio objectivo e já se encontre a caminho ou em zona de extracção.
Este é um evento MILSIM, não são permitidos Hicaps.

Este jogo possui regras de respawn, sendo que este é sempre efectuado no local montado pela a patrulha em questão e só sai a patrulha completa. Cada patrulha terá um KIT Médico que terá de ser montado préviamente á aproximação de cada objetivo a uma distância minima de 100 metros deste, uma vez que retirem para fazer respawn a patrulha, completa, aguarda 10 minutos para voltar a entrar em jogo em nova investida ou desmonta e guarda o KIT Médico e segue caminho. Caso sejam emboscados em progressão o procedimento é mesmo mas a patrulha têm a liberdade de escolher um local seguro para fazer o respawn.
A decisão de retirar e resgatar os camaradas fora de jogo cabe ao  líder da patrulha, mas atenção emboscar patrulhas em retirada é uma manobra válida e inteligente no entanto é proibido atacar ou fazer camping a patrulhas que esteja a recuperar.
 Este é um exercício de equipa e além de trabalhar os conhecimentos de orientação vamos trabalhar o espírito de corpo.

Este é um jogo de progressão, orientação e com missões distintas. Não é prudente entrar em confronto excepto quando estritamente necessário para o objectivo.


Recomendamos o uso do Software - Battletac.
Descarrem a app aqui:http://battletac.com/
A organização vai preparar canais para ambas as equipas e gerar situações surpresa durante o jogo
19
Jogos Oficiais CAM / Combat Series 1/2015 - Nocturno 5/6 Março
« Última mensagem por Administração CAM em Fevereiro 09, 2016, 07:06:21 pm »

Combat Series -1/2016
the night is dark and full of terrors*


Jogo Milsim ao estilo missões, orientação e reconhecimento para PLD (Patrulha de Longa Distância).
Edição Operações Nocturnas
Não será permitida a presença de NÃO FEDERADOS ou seja, de quem não estiver inscrito numa Associação Promotora Desportiva devidamente registada na PSP.





Campo de jogos de Sobrado - Valongo
Localização - Sobrado Valongo, junto á EN 606Lat.  41.230807°NLong.  -8.489344°W


Hórario:
Dia 5Check-In e Chrony:  Apartir das 21.00hInício de jogo: 22.00h
Dia 6 Fim de jogo: 12:00h   

FacçõesFacção AZUL(Objecivos de cor azul)
Facção LARANJA(Objectivos de cor laranja)
Não há regras de fardamento, identificação de facção por braçadeira.


ATENÇÃO:   
ESTÁ EXPRESSAMENTE PROÍBIDO O USO DE PIROTECNIA NO TERRENO DE JOGO.
QUEM FOR APANHADO EM CONTRA-ORDENAÇÃO DAS REGRAS DO CLUBE AIRSOFT DA MAIA E REGRAS DE USO DO ESPAÇO DE JOGOS SERA IMEDIATAMENTE CONVIDADO A ABANDONAR O ESPAÇO.
EQUIPAMENTO COM POTENCIAS SUPERIORES AO LIMITE LEGAL SERÃO INTERDITADAS NO EVENTO

- Não será permitida a presença de NÃO FEDERADOS ou seja, quem não estiver inscrito numa Associação não será permitida.
- chrony com bb's 0.20 e carregadores do CAM
*- O CAM-Clube Airsoft da Maia, APD reserva-se ao direito de admissão.
20
Jogos Oficiais CAM / Re: Jogo Mensal CAM 13 Dezembro-Sobrado
« Última mensagem por Sr9mm em Dezembro 12, 2015, 05:48:45 pm »
Informamos que o jogo de dia 13 fica cancelado por não haver numero suficiente de inscrições.
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10